PUB
Junta da Galiza

Alberto João Jardim na rentrée do Clube dos Pensadores

O encontro está agendado para o dia 14 de setembro, pelas 21h30, no Hotel Holiday inn em Gaia.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O ex-presidente do Governo Regional da Madeira vai voltar ao Clube dos Pensadores (CdP). “Da primeira vez, em 2009, escolheu falar sobre a ‘Refundação da República’, desta vez as Presidenciais serão um assunto incontornável”, avança Joaquim Jorge, fundador do CdP, que garante que Alberto João Jardim “tem quase tudo pronto” para oficializar a sua candidatura.
“Apesar de ainda estar à procura de financiamento, já tem programa – chama-se ‘A Tomada da Bastilha’ – e mais de duas mil assinaturas. A lei obriga a 7500, mas Alberto João Jardim quer dez mil  para estar mais confortável, caso haja irregularidades na validação da candidatura pelo Tribunal Constitucional”, explicou Joaquim Jorge.
O encontro está marcado para a próxima segunda-feira, dia 14 de setembro, pelas 21h30, no Hotel Holiday inn em Gaia.
O CdP vai continuar a ouvir os possíveis candidatos às eleições presidenciais, que se realizam em janeiro de 2016. Em junho, o Clube recebeu já Sampaio da Nóvoa, candidato próximo do PS.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile