Philips S9000

Alargamento da Liga para 18 clubes foi aprovado

Alargamento da Liga para 18 clubes foi aprovado

O Sporting rejeita as decisões acordadas. No final da reunião, já perto das 23h, Luís Duque afirmou que a medida “põe em causa o edifício do futebol português”. “Votámos contra e não acreditamos que entre em vigor porque cremos que é ilegal”, defendeu o representante dos “leões”, acrescentando que “da Liga isto ainda passa para a federação [FPF]. E há ainda o recurso aos tribunais”.
O Nacional da Madeira também não está de acordo. O clube, que, à imagem do Sporting votou contra o alargamento, manifestou total desagrado face ao modelo encontrado. “Isto é uma caldeirada. Hoje foi a promoção completa da ilegalidade, promovida pelo presidente da Liga e por um conjunto de clubes que envergonham o futebol nacional e produziram nos bastidores atuações no sentido de perverter a verdade desportiva. Não é admissível que uma competição se dispute sem penalização e valorização do mérito”, defendeu Rui Alves, presidente do clube insular.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/sabe-bem-poupar-todos-os-dias/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=27012023-edicao71utm_campaign=sabebem