PUB
CMPorto

Ainda vai a tempo de aproveitar a maior Festa da Cerveja e do Marisco do Norte

Ainda vai a tempo de aproveitar a maior Festa da Cerveja e do Marisco do Norte

Até dia 15 de agosto, o Norte está em festa e com boa gastronomia à mistura. A Festa da Cerveja e do Marisco comemora as bodas de prata (25 anos) e promete muita animação, bebida, comida e artesanato, a quem passar pela Alameda do Bom Jesus de Fão, em Esposende, nos próximos dias.

Além dos variados pratos de marisco e das grandes canecas de cerveja, esta festa alia-se à 24.ª edição da Feira de Artesanato que apresenta mais de 40 expositores com criações únicas de artistas do Norte do país.

Se não resiste a um “pezinho de dança” nestas noites quentes de verão, pode aproveitar os espectáculos de música ao vivo que vão desde o bailarico ao samba.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

E, como se o que foi dito anteriormente não fosse aliciante o suficiente, destaca-se, ainda, a 8.ª edição do evento “Ofir – Fão Classics”, considerado o “maior encontro de clássicos do Norte”, que decorre no dia 13 de agosto, entre as 09h00 e as 17h00, junto à marginal do rio. Se tem um carro clássico e gostaria de participar, oficialmente, neste encontro, pode fazer a sua inscrição aqui.

O acesso à Festa da Cerveja e do Marisco de Fão é livre, sendo que o recinto está aberto aos dias de semana a partir das 20h00 e ao sábado, domingo e feriado (15 de agosto), a partir das 13h00.

Foto: Captura vídeo – União de Freguesias de Apúlia e Fão (Facebook)

PUBLICIDADE

PUB
PD- Revista Sabe bem