PUB
CMPorto

Águas Santas deverá ter um novo acesso para a A4

Águas Santas deverá ter um novo acesso para a A4

O presidente da Câmara Municipal da Maia, António Silva Tiago, revelou que está a ser estudada uma solução, em conjunto com a Infraestruturas de Portugal e a Brisa, para que, num futuro próximo, “possa haver uma solução que vai ajudar a desanuviar o nó existente em Ermesinde, criando um novo nó na zona de Águas Santas”.

A informação foi avançada ao Porto Canal, relembrando o autarca que a Maia “é atravessada pela A3 e pela A4, e nenhuma tem um nó aberto à comunidade”, na cidade visto que os “nós estão no Porto ou em Santo Tirso”.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Esta ideia surge depois de o túnel de Águas Santas abrir novamente passados sete anos de obras. O autarca reitera que a “obra vem atrasada mas felizmente está a chegar ao fim e vai servir melhor a comunidade de Águas Santas e de Valongo.”

António Silva Tiago assegurou ainda, àquele órgão de informação, que tem estado em conversações com a Brisa e que, até ao final de 2022 “todas as obras que ainda faltam ultimar e concluir irão ficar prontas e acabadas”.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem