PUB
Philips S9000

Águas do Porto alerta para telefonemas fraudulentos

Águas do Porto alerta para telefonemas fraudulentos

A Águas do Porto voltou a alertar os seus clientes para falsos telefonemas, em nome da empresa, com o objetivo de “vender produtos”. 

Num comunicado publicado na sua página oficial, a Câmara Municipal do Porto explica que em causa está a venda de “purificadores” de água para instalação em torneiras domésticas. Uma abordagem que é sempre necessário “confirmar”, tendo em conta que a empresa municipal não liga “para casa dos consumidores para receberem quem quer que seja, para demonstrações ou acederem às instalações” nem “nunca procedeu, desta forma para realizar análises à água dos consumidores”. 

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Salientando que “os testes periodicamente feitos à água de abastecimento público reconhecem a qualidade do serviço prestado pela Águas do Porto, que no final do 2.º trimestre deste ano, tinha já efetuado 5576 análises à água de abastecimento público, com um indicador de «água segura» situado nos 99,63%”, o município alerta, de acordo com a Águas do Porto, que “não existe qualquer justificação para os consumidores adquirirem e instalarem sistemas de tratamento doméstico de água, vulgo purificadores, quando são abastecidos pela rede pública”. 

Recorde-se que já em agosto a Águas do Porto alertou os seus clientes para possíveis contactos fraudulentos, reforçando a necessidade de estes confirmarem sempre “se de facto se trata de um contacto oficial” quando recebiam uma chamada em nome da empresa. 

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem