PUB
Junta da Galiza

Águas do Porto faz “balanço positivo” da época balnear 2021

Águas do Porto faz “balanço positivo” da época balnear 2021

A poucos dias do encerramento da época balnear 2021, a Águas e Energia do Porto fez um “balanço positivo” da mesma, que arrancou, oficialmente, a 12 de junho com o acesso às praias com condicionantes semelhantes às do ano passado.

A informação foi avançada pela Câmara Municipal do Porto, que indica que a empresa municipal está já a “trabalhar no verão do próximo ano”, procurando respostas dos veraneantes através do formulário “Praias do Porto”.

O objetivo é avaliar “o grau de satisfação dos banhistas das praias do Porto “, de forma a “promover a melhoria contínua da sua gestão”, lê-se na introdução do inquérito.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Numa nota divulgada na sua página oficial, o município recorda que no ano em que assumiu a gestão das águas balneares designadas todas as praias do Porto mantiveram, pelo segundo ano consecutivo, o galardão Bandeira Azul.

Adicionalmente, acrescenta, também as praias do Carneiro e do Homem do Leme mantiveram a distinção de “Praia Acessível – Praia para Todos!” por reunirem as “condições de acesso e utilização por pessoas com mobilidade condicionada”.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem