PUB
Santander Saúde

Águas de Gaia alerta para “interrupção do fornecimento de água”

Águas de Gaia alerta para “interrupção do fornecimento de água”

A partir das 23h00 desta segunda-feira, 21 de fevereiro, e as 07h00 de terça-feira, dia 22, algumas artérias das freguesias de Canelas, Mafamude, Oliveira do Douro, Pedroso e Vilar de Andorinho, em Vila Nova de Gaia, terão o fornecimento de água interrompido.

O alerta foi feito pela Águas de Gaia, através de um comunicado, divulgado na sua página oficial de Facebook, onde explica que o constrangimento em causa acontece no âmbito do avanço das obras de prolongamento da Linha Amarela, da Metro do Porto.

“De forma a evitar eventuais danos nas instalações ou habitações, deverão os moradores considerar a instalação predial em carga, assegurando-se que todas as torneiras se encontram fechadas, conforme o preceituado no Regulamento dos Sistemas Públicos e Prediais de Abastecimento de Água e de Drenagem de Águas Residuais do Município de Vila Nova de Gaia”, sublinha.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

De acordo com a empresa, os trabalhos serão executados com a “máxima celeridade”, de forma a “minorar as dificuldades dos moradores”.

A lista de arruamentos com o serviço de água interrompido está disponível para consulta na página da Águas de Gaia.

PUBLICIDADE

PUB
PD- Revista Sabe bem