PUB
Recheio 2024 Institucional

Agir e Miguel Aráujo confirmados no MEO Marés Vivas

Agir e Miguel Aráujo confirmados no MEO Marés Vivas

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
“E neste dia dedicado ao amor… Agir e Miguel Araújo vão cantar e encantar no palco MEO do MEO Marés Vivas”, anunciou esta terça-feira a organização do festival.

Agir e Miguel Araújo são os primeiros artistas nacionais confirmados para a edição de 2017 do MEO Marés Vivas. O festival, que se realizará no Cabedelo, em Gaia, de 14 a 16 de julho, anunciou já a presença de conhecidos nomes internacionais como Sting, Scorpions e Bastille.
Agir subirá ao palco principal do festival a 14 de julho. No último dia do evento, 16, será a vez de atuar Miguel Araújo.
Esta será a estreia de Agir no MEO Marés Vivas. Já Miguel Araújo será um repetente, ele que em edições anteriores protagonizou dos concertos mais participados do festival.
Agir é um dos nomes mais populares do panorama artístico português. Gravou o primeiro álbum com apenas 20 anos e desde então tem tido uma carreira em fulgurante ascensão.
“É um dos principais cantores da nova música portuguesa de expressão urbana, sendo todas as músicas escritas e produzidas por si”, assinala a PEV Entertainment, organizadora do MEO Marés Vivas.
Miguel Araújo tornou-se célebre como membro da banda Azeitonas, conhecida por êxitos como “Anda Comigo Ver os Aviões” ou “Quem És Tu Miúda”. Iniciou carreira a solo em 2012 e desde logo registou sucessos como ‘Os Maridos das Outras’ ou ‘Capitão Fantástico’.
Os bilhetes para o MEO Marés Vivas já se encontram à venda. O passe geral custa 60 euros; já o bilhete diário tem o valor de 35 euros. O passe geral VIP está estabelecido em 150 euros.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile