PUB
Sogrape - Mateus Rosé

Afinal, há liberdade no humor? Coliseu do Porto recebe debate sobre o tema

Afinal, há liberdade no humor? Coliseu do Porto recebe debate sobre o tema

Nesta terça-feira, às 18 horas, o Coliseu Porto Ageas organiza “O Humor é uma Arma?”, uma conversa sobre a liberdade do humor, tema recorrente nas últimas décadas e especialmente relevante ao celebrarmos 50 anos de Liberdade.

O painel, composto por dois conhecidos humoristas nacionais de diferentes gerações – Jovem Conservador de Direita (Bruno Henriques) e Óscar Branco, será moderado pela jornalista da RTP, Fátima Araújo.

Como tem sido a evolução do debate sobre a liberdade no humor nos últimos 50 anos? Será que os públicos mudaram a sua forma de encarar uma piada? Qual o verdadeiro poder do humor e pode ele ser considerado intolerante?

Estas são algumas das questões que serão abordadas em “O Humor é uma Arma?”, inspirado na icónica canção “A Cantiga É Uma Arma”, de José Mário Branco.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Este evento faz parte do projeto “Mantras Coliseu”, que a cada mês explora uma temática diferente. Em abril, o foco é o binómio “Liberdade > Humor”, integrando a programação especial do Coliseu em celebração aos 50 anos do 25 de Abril.

A entrada é livre, mediante levantamento prévio de bilhete na bilheteira do Coliseu, até à hora do debate.

Fotografia: Filipa Brito Porto Ponto

PUBLICIDADE

PUB
Prémio Literatura Infantil Pingo Doce