PUB
Sogrape - Mateus Rosé

Aeroporto Francisco Sá Carneiro ganha duas novas rotas

Aeroporto Francisco Sá Carneiro ganha duas novas rotas

O aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, continua a adicionar novas rotas à sua lista de operações. Em causa estão ligações a Maastricht, nos Países Baixos, e Estrasburgo, em França, que serão operadas pela Ryanair, já a partir do final deste ano.

O anúncio foi feito pela companhia aérea, no âmbito da programação de inverno 2022/23. De acordo com os dados avançados, os voos para Maastricht vão acontecer às segundas e sextas-feiras enquanto as ligações a Estrasburgo estão previstas para as terças-feiras e sábados.

As novas rotas começam a ser operadas, respetivamente, a 31 de outubro e 1 de novembro.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Além das ligações à infraestrutura aeroportuária portuense, a Ryanair confirmou também ligações para Frankfurt-Hahn, na Alemanha, com partida do Aeroporto de Faro, no Algarve.

De referir que esta se trata da “maior programação de sempre” da companhia aérea em Portugal, com um total de 141 operações. O objetivo, segundo explicou, é “oferecer aos clientes mais opções de viagens durante a época do inverno” e, simultaneamente, contribuir para o crescimento do turismo durante a baixa estação”.

Foto: ANA

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
PD- Literarura Infantil