PUB
Sogrape - Mateus Rosé

Aeroporto do Porto soma novas rotas para países escandinavos (e não só)

Aeroporto do Porto soma novas rotas para países escandinavos (e não só)

A partir deste mês já vai poder viajar do Porto para a Islândia, Letónia, Noruega, Dinamarca e Áustria. O aeroporto Francisco Sá Carneiro soma, assim, estas novas rotas à sua vasta oferta.

Luís Pedro Martins, presidente do Turismo do Porto e Norte de Portugal, acredita que “2023 pode ser um ano recorde em número de companhias a voar para o aeroporto Francisco Sá Carneiro”.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

“Este acréscimo de companhias e a continuar o comportamento que o destino teve nos meses de janeiro e de fevereiro, tudo indica que [2023] poderá também ser um ano recorde em número de hóspedes e dormidas. Esperemos que continue a ser também em proveitos”, sublinha.

De acordo com o Diário de Notícias, com base em informações avançadas pela Agência Lusa, a Austrian Airlines contará com três frequências semanais a partir de 1 de abril, com destino a Viena (Áustria); a companhia aérea islandesa Play irá iniciar a operação a 6 de abril, com duas frequências, para Reiquiavique (Islândia); sendo que a letã Play disponibilizará, também, duas frequências para Riga (Letónia), a partir do dia 1 de maio. A linha aérea Norwegian ligará o Porto a Oslo (Noruega) e Copenhaga (Dinamarca), duas vezes por semana, a partir dos dias 22 e 23 de junho, enquanto a Scandinavian Airlines fará a ligação à capital dinamarquesa, também duas vezes por semana, a partir de 1 de setembro.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem