PUB
Recheio 2024 Institucional

Adrián López, Sérgio Oliveira e Evandro treinam à parte do plantel do FC Porto

Adrián López, Sérgio Oliveira e Evandro treinam à parte do plantel do FC Porto
Os futebolistas Adrián López, Sérgio Oliveira e Evandro treinaram esta quinta-feira à parte do plantel do FC Porto, após decisão técnica que visa reduzir o grupo de trabalho, refere o clube no seu sítio oficial.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O FC Porto continuou esta quinta-feira, no Olival, a preparação do jogo de sábado (20h30) com o Paços de Ferreira, relativa à 16.ª jornada da I Liga de futebol. De acordo a nota publicada no sítio dos ‘dragões’, Layún fez tratamento e trabalho de ginásio, Otávio tratamento, trabalho de ginásio e treino condicionado e Kelvin treino condicionado e trabalho de ginásio. André Silva efetuou treino integrado condicionado.
Ausentes do treino esteve Brahimi, que se encontra ao serviço da seleção argelina, e Chidozie, que treinou com o plantel do FC Porto B.
O técnico Nuno Espírito Santo chamou aos trabalhos da equipa principal o “bê” Rui Pedro. Adrián López, Sérgio Oliveira e Evandro treinaram à parte do plantel, após decisão técnica que visa reduzir o grupo de trabalho.
O FC Porto defronta o Paços de Ferreira no Estádio Capital do Móvel, em Paços de Ferreira, sábado, às 20h30, num encontro arbitrado por Artur Soares Dias.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile