PUB
Recheio 2024 Institucional

Adega Cooperativa de Santo Tirso e Trofa recebe programa “Rondas”

Adega Cooperativa de Santo Tirso e Trofa recebe programa “Rondas”

Como já tem sido habitual, o programa “Rondas”, promovido pela Câmara Municipal de Santo Tirso, convida todos os interessados a conhecerem diversos pontos de interesse do concelho. Ora, o mês de maio não é exceção e, por isso, no dia 25, entre as 10h00 e as 13h00, a visita passa pela Adega Cooperativa de Santo Tirso e Trofa.

Sediada em Santa Cristina, a Adega, que representa os viticultores dos concelhos de Santo Tirso e Trofa, iniciou a sua laboração em 1970. Com uma vinha com mais de 40 hectares nos dois concelhos, onde predominam as castas tradicionais da região com destaque para o Loureiro, Trajadura, Pedernã e Avesso, tem como objetivo principal “a produção de vinhos verdes”, salienta a Câmara de Santo Tirso no seu portal de notícias.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

A inscrição na atividade é gratuita e pode ser feita por e-mail através dos contactos [email protected] e [email protected] ou, então, por telefone, para o número 252 830 411.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile