PUB
CMPorto

Acidente na ponte de Leça causa um morto e dois feridos graves

Acidente na ponte de Leça causa um morto e dois feridos graves
Uma colisão entre um veículo pesado e vários ligeiros, que ocorreu hoje no sentido Norte/Sul da A28, na ponte de Leça da Palmeira, provocou uma vítima mortal e dois feridos graves. O trânsito está condicionado.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorros (CDOS) do Porto confirmou à agência Lusa que o alerta do acidente foi dado às 15h19 e que se registou a morte de uma “mulher de 30 anos” e dois feridos graves.
De acordo com a GNR do Porto, os feridos foram transportados para o Hospital de São João, no Porto. O trânsito está condicionado na A28, na direção Viana do Castelo/Porto. A GNR acrescentou ainda que na colisão esteve também envolvido um motociclo.
Já os Bombeiros de Matosinhos informaram que há “oito feridos”, sem especificar se são graves ou ligeiros, que foram transportados para as unidades hospitalares de São João e Pedro Hispano.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile