PUB
CIN - Branco Perfeito

Acidente com camião do lixo provoca vítima mortal na Maia

Acidente com camião do lixo provoca vítima mortal na Maia
Um morto e dois feridos foi o resultado do despiste de um camião do lixo que ocorreu por voltas das 16h00 de terça-feira, na A4, em Ermesinde.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

A vítima mortal era um irmão do ex-jogador do FC Porto, e agora treinador, Domingos Paciência. Joaquim José Oliveira, 58 anos morreu, na sequência do despiste de um camião de uma empresa de recolha e transporte de resíduos, na A4, na saída para Ermesinde/Águas Santas, na Maia. Joaquim Oliveira ficou encarcerado na viatura, tendo morrido no local. Residia no Bairro da Biquinha, Matosinhos, e deixa mulher, filha e três netos.
Um dos colegas, Joaquim Moreira Rocha, 58 anos, também ficou encarcerado, tendo sofrido várias escoriações. De acordo com os bombeiros que acorreram ao local, foi removido às 18h00 “após trabalho muito complicado”. Outro dos feridos é o motorista. Adriano Paiva, de 55 anos, fez um traumatismo crânio encefálico grave e outras lesões no corpo, tendo conseguido sair do veículo antes da chegada dos Bombeiros de Valongo. Desorientado, repetia a frase “fiquei sem travões, meu Deus, fiquei sem travões…”
O camião despistou-se às 16h00 de terça-feira, na curva da saída para Ermesinde, na A4, arrombou e galgou os railes metálicos e tombou numa ravina com cinco metros.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile