Sabor do mês PD - carne

Já abriu o novo McDonald’s na Ribeira do Porto

Já abriu o novo McDonald’s na Ribeira do Porto

O nono restaurante franquiado da cadeia de “fast food” norte-americana McDonald’s gerenciado por Jorge Azevedo – o também responsável pelo McDonald’s Império – abriu portas no número 131 da Rua Infante D. Henrique, no Porto. Este espaço proporciona vistas privilegiadas sobre a icónica Ribeira do Porto e a Ponte da Arrábida.

O edifício remota ao início séc. XX e é constituído por 5 pisos, cuja reabilitação ficou a cargo da arrendatária McDonald’s. Este fast-food conta com 196 lugares, 98 lugares no interior distribuído por duas salas, no 1.º e 2.º pisos, e 98 lugares na esplanada.

O piso 0 é dedicado ao atendimento ao público e conta com uma nova tecnologia denominada Transporter, “uma tecnologia desenvolvida para a McDonald’s que, através de um sistema rolante, permite o encaminhamento entre pisos diferentes, de produtos finalizados e devidamente embalados”, revela a McDonald’s.

A empresa garante a criação de 45 novos postos de trabalho “com a possibilidade de crescimento, à medida que forem levantadas as restrições face à pandemia por coronavírus”.

Portugal contabiliza 182 restaurantes da McDonald’s, onde trabalham cerca de 8.500 pessoas.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/diga-ola-ao-verao-com-a-sabe-bem/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=sabebem&utm_campaign=sabebem