Philips

Abertura do Bolhão assinalada com toque de sino

Abertura do Bolhão assinalada com toque de sino

O Mercado do Bolhão reabre já nesta quinta-feira, dia 15, depois das obras de restauro e modernização para acolher comerciantes, clientes e visitantes. Este momento será assinalado às 8h em ponto, pelo presidente da Câmara Municipal do Porto, Rui Moreira, com o toque do sino.

De acordo com a nota de imprensa enviada à redação, o horário de funcionamento do Bolhão será entre as 8 e as 20h, de segunda a sexta, e ao sábado o encerramento acontece às 18h. Aos domingos, o mercado estará encerrado.

Recorde-se que o mercado de frescos continuará a ser o principal protagonista deste edifício emblemático, com 79 comerciantes.

Além das tradicionais bancas de legumes e frutas, de flores, das peixarias e dos talhos, ou do ofício do amolador, haverá também espaço para o comércio de artesanato e alguns estabelecimentos de cafetaria.

A estes juntam-se a comercialização de novos produtos, como cogumelos e algas ou massas, temperos e especiarias, revela ainda a autarquia portuense.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/sabe-bem-poupar-todos-os-dias/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=27012023-edicao71utm_campaign=sabebem