CIN - Branco Perfeito

Abertas inscrições para o programa “U. Porto Santander – Inspira-te!”

Abertas inscrições para o programa “U. Porto Santander – Inspira-te!”

O Santander acaba de anunciar a abertura das inscrições para a segunda edição do programa “U. Porto Santander – Inspira-te”, desenvolvido em parceria com a instituição de ensino portuense, com o objetivo de “incentivar o desenvolvimento de projetos com impacto positivo na comunidade”.

Trata-se de um programa de formação online, com 275 bolsas disponíveis. Os interessados em candidatar-se devem proceder à inscrição, na página “Bolsas Santander”, até ao próximo dia 15 de fevereiro.

“Através da partilha de conceitos, ferramentas, casos práticos e experiências de projetos no terreno, pretende-se apoiar e inspirar o público em geral e em particular professores, técnicos de ação social, gestores de voluntariado e estudantes para o desenvolvimento de projetos conjuntos com impacto positivo na comunidade, reforçando o incentivo ao espírito de cidadania”, lê-se na nota divulgada.

O programa destina-se, maioritariamente, a “estudantes e professores universitários”. Contudo, o Santander realça que todos os cidadãos residentes em Portugal “com nível de conhecimento técnico básico ou inicial” se podem candidatar.

A formação é “totalmente gratuita” e será disponibilizada, em formato virtual, entre os dias 28 de fevereiro e 15 de abril. A Universidade do Porto atribuirá um certificado de participação a todos os participantes.

Todas as informações sobre as bolsas Santander estão disponíveis aqui.

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=carne&utm_campaign=sabordomes