CMPorto

A VIVA! está na rua

A VIVA! está na rua

Depois de um trimestre suspensa, devido ao atual contexto de pandemia, a edição impressa da revista VIVA! voltou a sair à rua. Na edição de outubro, que marca o regresso da publicação às casas dos portuenses, num período atípico e que não permite, ainda, viver com a liberdade que todos gostariam, a informação da VIVA! levou até aos leitores as melhores notícias do Norte do país, numa edição repleta de cor, sabor e esperança.

Na capa, destaque para o carismático Rui Paula, o “Chef do ano 2020”, dono de três restaurantes dos mais conceituados do país – o DOC, o DOP e a Casa de Chá da Boa Nova -, que, gentilmente, nos abriu as portas da sua cozinha, em Leça da Palmeira, e partilhou connosco um pouco da sua histórica. Entre risos, reviveu aquelas que considera serem as suas melhores memórias da infância, partilhou o desejo de alcançar a terceira estrela Michelin e apresentou-nos, ainda, o seu misterioso cartão gastronómico. Por isso, se quer saber tudo sobre o chef português, natural do Porto, o melhor mesmo é viajar ao sabor da revista VIVA!, que a partir desta sexta-feira, está também disponível para consulta online.

Nesta edição, pode (e deve) deliciar-se também com o percurso de Emília Silvestre, uma das atrizes mais conhecidas e acarinhadas do público, conhecer a história daquele que é um dos mais emblemáticos equipamentos nacionais, o Hospital de Santo António, e descobrir ainda o que é feito da “Andorinha”, a mais antiga locomotiva portuguesa.

Fique também a conhecer o investimento de cerca de um milhão de euros feito pela Câmara Municipal de Matosinhos no arranque do novo ano letivo, marcado pela covid-19, e o programa da Câmara Municipal do Porto para “atrair para o centro da cidade milhares de novos residentes”. Inspire-se ainda com a família que largou tudo para dar a volta ao mundo, num veleiro altamente sustentável, e recordo o ano histórico do Museu FC Porto.

Tudo isto e muito mais numa revista em que os grandes feitos portuenses não foram esquecidos, em que os leitores voltaram a ganhar voz com a já habitual, e muito apreciada, reportagem de rua e que lhe é apresentado o melhor da tendência Outono/Inverno e um guloso percurso gastronómico pelo Grande Porto.

Fique a saber tudo aqui.

PUB
 www.pingodoce.pt/responsabilidade/bairro-feliz/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=votacao&utm_campaign=bairrofeliz