PUB
Recheio 2024 Profissional

A partir de sexta-feira já vai poder circular na Praça da Liberdade

A partir de sexta-feira já vai poder circular na Praça da Liberdade

A partir desta sexta-feira a ligação entre a Praça da Liberdade e a Rua dos Clérigos será restabelecida. A data coincide com aquela que é a noite mais aguardada da Invicta, a noite de São João, o que significa boas notícias para quem vai festejar a quadra na baixa do Porto.

“Milhares de transeuntes voltarão a poder circular nos passeios que se encontram intransitáveis há catorze meses devido às obras da Metro do Porto, uma notícia acolhida com agrado por moradores e comerciantes”, avança o Porto Canal, com base nas informações divulgadas pelo Jornal de Notícias, que adiantou, ainda, que alguns dos passeios já se encontram reabilitados, nomeadamente a calçada do Largo dos Lóios.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

De acordo com a mesma fonte, o trânsito está previsto regressar à Rua dos Clérigos, Largo dos Loios e Rua de Trindade Coelho, como forma de acesso ao parque de estacionamento das Cardosas, a partir do dia 3 de julho.

Assim, dada a “melhoria das condições de mobilidade no centro da cidade”, portuenses e turistas podem voltar a circular “naquelas que eram das ruas mais visitadas” da Invicta, promovendo o comércio local.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem