PUB
Recheio 2024 Profissional

A “melhor empresa para trabalhar” é no Porto e está à procura de 300 funcionários

A

O Porto é uma cidade de referência para passear, mas atenção! Quando é para trabalhar, também somos um exemplo. Prova disso mesmo é a Blip, empresa tecnológica com sede no Porto, que foi recentemente distinguida pela revista Exame como “Melhor Empresa para Trabalhar”. 

Tal como refere o portal de notícias da Câmara do Porto, a empresa, que se destaca no desenvolvimento de software à medida para web e mobile, está em pleno crescimento e procura reforçar as suas equipas com mais 300 engenheiros.

Até ao fim de 2024, a empresa portuense conta ter cerca de 1000 colaboradores, dos quais 90% com formação em áreas de engenharia e produto. As vagas agora abertas visam essencialmente as áreas de desenvolvimento, com destaque para as funções de back-end, front-end e engineering manager.

Fora as áreas referidas, de acordo com a mesma fonte de informação, a Blip também oferece oportunidades nas áreas de produto, cloud automation, cloud database e site reliability. Algumas destas vagas podem ser preenchidas através do programa BETa, que oferece a jovens recém-licenciados estágios remunerados de nove meses.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Como salienta a pessoa responsável por recursos humanos, Patrícia Carneiro, a empresa mantém-se numa clara trajetória de crescimento e ambiciona ser um empregador de referência em Portugal. 

Recorde-se que a Blip nasceu no Porto em 2009 e o seu investimento em novos talentos reforça a vitalidade desta empresa portuense, que continua a dar cartas. Afinal de contas, é por isso e muito mais que foi distinguida como “Melhor Empresa Para Trabalhar”, pela Revista Exame.

Fotografia: mood furniture

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem