PUB
Junta da Galiza

A magia do Natal está a chegar à Maia (e este ano há novidades)

A magia do Natal está a chegar à Maia (e este ano há novidades)

Entre os dias 30 de novembro e 7 de janeiro de 2024, o concelho da Maia recebe a magia natalícia com um programa repleto de atividades para todas as idades. O foco será na Praça Doutor José Vieira de Carvalho, onde estará o tradicional Pinheiro de Natal, que será uma das principais atrações.

“Esta iniciativa, marcante para a economia local, tem sido ao longo dos anos um sucesso, e inclui o Mercadinho de Natal, a Pista de Gelo, o Carrossel, a Casa do Pai Natal entre outras animações, entretenimento ao vivo, atrações para crianças e muito mais, todas de acesso gratuito”, afirma o VisitMaia.

O ambiente mágico instala-se já no final deste mês com a “famosa iluminação de Natal”. De acordo com a mesma fonte, “este ano, o concelho da Maia terá luzes de baixo consumo espalhadas por 40 locais, entre edifícios, praças, ruas e avenidas, em mais de 260 instalações luminosas, num total de 1890 motivos”.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Outra das novidades é que, além da tradicional chegada do Pai Natal à Maia, que acontece no dia 10 de dezembro, também os Reis Magos vão aparecer, entre os dias 26 de dezembro a 7 de janeiro de 2024.

Concertos Natalícios, workshops, exposições e até um espetáculo de magia, são algumas das propostas num programa que promete muita animação a maiatos e visitantes.

Foto: Visit Maia (Facebook)

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile