PUB
PD - Encomendas Natal até 18-12

A magia das Luzes Selvagens está de regresso ao Zoo Santo Inácio

A magia das Luzes Selvagens está de regresso ao Zoo Santo Inácio

A magia está de regresso ao Zoo Santo Inácio, em Vila Nova de Gaia. Não no seu sentido literal, claro, porque não se trata propriamente de um espetáculo de ilusionismo, mas nada como as emblemáticas Luzes Selvagens, para criar um cenário verdadeiramente de sonho. A exposição arranca no dia 21 de outubro e vai até ao fim de fevereiro de 2024.

Feitas bem as contas, poderá ver um total de 550 figuras de animais e da natureza que, através da sua iluminação, prometem deixar boquiabertas as centenas de pessoas que, previsivelmente, passarão pelo local.

Para além de observar as espécies, vai ter a possibilidade de entrar na Casa dos Animais Noturnos, numa exposição que se caracteriza pelo seu caráter imersivo e interativo. Posto isto, os visitantes, não só podem experienciar o maior e mais verde parque zoológico do Norte do país, como podem “durante os fins de semana, feriados portugueses e espanhóis e férias escolares, deixar-se ficar para o anoitecer onde cenários da vida selvagem vão fazer a magia de toda a família, que podem ainda desfrutar de espaços com baloiços e jogos luminosos”, tal como refere o Zoo Santo Inácio, em nota à imprensa.

Quanto a horários, o estabelecido é que as luzes serão ligadas às 17h e desligadas por volta das 20h30. O visitante terá acesso a um percurso de mais de um quilómetro iluminado, ao qual pode acrescentar a passagem pela Casa dos Animais Noturnos, casa de mais de 40 espécies, como morcegos, tarântulas e escorpiões.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Se, entretanto, lhe der a fome, não há problema, na medida em que o Zoo Santo Inácio assegura a abertura do Bar do Lago, nos interiores do parque, onde poderá usufruir de alguns snacks.

Os bilhetes ainda não estão à venda, mas fique atento, na medida em que já não falta muito. Poderá comprá-los, a partir do dia 16 de outubro, no próprio site oficial do Zoo Santo Inácio.

Foto: Zoo Santo Inácio

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/festas-felizes-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=1123-sabebem76&utm_campaign=sabebem