PUB
Recheio 2024 Profissional

90 ideias de negócio apoiadas pelo programa de aceleração do UPTEC

90 ideias de negócio apoiadas pelo programa de aceleração do UPTEC

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
A instituição promove esta segunda-feira o Startup Pitch Day, que contará com a apresentação de 18 projetos de negócio de base tecnológica, científica e criativa.

Em menos de dois anos, o programa de apoio ao empreendedorismo do Parque de Ciência e Tecnologia da Universidade do Porto (UPTEC) já apoiou mais de 90 ideias de negócio de duas centenas de empreendedores.
Esta segunda-feira, a instituição centrará atenções em novos projetos, através do Startup Pitch Day. O evento, que representa o culminar da quarta edição do Programa de Aceleração de Startups, permitirá às empresas participantes que apresentem os seus projetos a potenciais investidores. Em comunicado enviado às redações, o UPTEC adiantou que serão apresentados 18 projetos de base tecnológica, científica e criativa. Entre eles contam-se, por exemplo, uma plataforma revolucionária para o arquivo e partilha de experiências de viagem (nomadmovement), um marketplace de joalharia e bijuteria (3U), um caderno que pode ser reutilizado vezes sem conta (EcoBook), uma app que será a melhor amiga dos personal trainers (Attiv) ou um sistema de monitorização infantil (Appybaby).

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile