PUB
Junta da Galiza

8º Ciclo de Jazz na Ordem esta sexta-feira

8º Ciclo de Jazz na Ordem esta sexta-feira

O 8.º Ciclo de Jazz na Ordem, promovido pela Secção Regional do Norte da Ordem dos Médicos (SRNOM), prossegue já esta sexta-feira, dia 13 de abril, com a atuação de André Sarbib e António Serrano no Salão Nobre da SRNOM. As sessões são gratuitas e abertas ao público.

André Sarbib volta ao palco da SRNOM, depois do sucesso de 2017. “É um dos músicos mais prestigiados do panorama musical nacional, tendo colaborado com músicos como Joe Lovano, Barry Altschul, Ivan Lins, Carles Benavente, Paulo de Carvalho, Rão Kyao, Leonardo Amuedo, entre muitos outros”, revela nota enviada às redações.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Já António Serrano é um músico espanhol reconhecido no cenário do jazz europeu e norte-americano. Com um conhecimento amplo sobre o ensino da música, foi como harmonicista que se destacou, sendo considerado um dos melhores do mundo. Tocou ao lado do “mestre” Larry Adler e acompanhou músicos como Lorin Maazel, Salvatore Accardo, Barbara Hendricks, Plácido Domingo, entre outros. Ao longo da carreira, Serrano teve ainda a oportunidade de tocar com as Orquestras Sinfónicas de Hidelberg, Kiel, Colonia, Istambul e Bélgica.

As sessões decorrem no Salão Nobre do Centro de Cultura e Congressos da SRNOM e têm início pelas 22h00, com duração aproximada de uma hora.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile