Sabor do mês PD - carne

700 bailarinos em competição no Concurso Internacional de Bailado do Porto

700 bailarinos em competição no Concurso Internacional de Bailado do Porto

Bailarinos de todo o mundo voltam a estar em competição na 9ª edição do Concurso Internacional de Bailado do Porto (CIB). Organizado pela Pallco – Performing Arts School & Conservatory, o evento realiza-se de 4 a 7 de abril, no Europarque, em Santa Maria da Feira, e dará a conhecer talentos na área do Ballet Clássico e Contemporâneo.

“O CIB divide-se em dois concursos distintos para solistas e grupos de bailarinos de Clássico e/ou Contemporâneo, entre os 5 e os 30 anos”, explicam os promotores. Mas, apesar da vertente competitiva, o principal objetivo é a “formação, através da atribuição de bolsas de estudo em escolas profissionais” assim como “a entrega de prémios monetários a bailarinos de destaque”.

O painel de jurados será constituído por ilustres nomes da dança a nível nacional como César Augusto Moniz, coreógrafo, diretor artístico, ex-solista e jurado em programas como “Achas que Sabes Dançar?” e “Let’s Dance”, e por diretores e representantes das melhores escolas internacionais de bailado.

Os bilhetes para o espetáculo estão disponíveis na Bilheteira Online e na Bilheteira do Europarque. Para os dias 4, 5 e 6 de abril o preço é de seis euros. Já para assistir à Grande Final e à Cerimónia de Entrega de Prémios, acrescem mais quatro euros, ficando o bilhete por um custo total 10 euros. Crianças com menos de três anos não pagam.

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=carne&utm_campaign=sabordomes