PUB
Recheio 2024 Profissional

7 ME para requalificação do troço nascente da Avenida da Boavista

7 ME para requalificação do troço nascente da Avenida da Boavista

De acordo com o documento, as duas primeiras fases dos trabalhos têm de estar concluídas 240 dias após a data da primeira “consignação da empreitada”, sendo que a terceira e quarta deverão terminar 210 dias depois da segunda consignação. As obras da quinta e sexta fases terão um prazo de execução de 150 dias. Um dos objetivos do processo de requalificação é, segundo adiantou a revista municipal “Porto Sempre” de outubro de 2011, resolver “a questão do canal que chegou a estar destinado ao metro, contribuindo para facilitar o acesso à nova entrada do parque de estacionamento da Casa da Música”.
De salientar que a autarquia portuense terminou, no final do ano passado, a requalificação do troço poente da Avenida da Boavista, orçada em 800 mil euros, anunciando a intenção de avançar para o troço nascente (entre a rotunda da Boavista e o Bessa) de uma das mais importantes vias de circulação da cidade.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem