Santander Escolhas

4 vantagens de investir em sacos de papel personalizados

4 vantagens de investir em sacos de papel personalizados

Os sacos de papel personalizados não são tão valorizados como deveriam, principalmente em empresas mais pequenas onde o investimento ainda não é considerado importante. Mas a verdade é que estes sacos podem fazer toda a diferença num negócio.

Vamos partilhar consigo algumas razões pelas quais deve investir nestes sacos de papel personalizados e dar-lhe uma pequena abordagem sobre as opções disponíveis no mercado.

4 razões para investir em sacos de papel personalizados

1. Divulgam o nome da empresa

A primeira razão e vantagem de investir em sacos de papel personalizados é a publicidade que estará em circulação sem que tenha de fazer muito. Isto porque os sacos costumam ser reutilizados para vários fins e, portanto, estarão em circulação e em contacto com outras pessoas sem haver um investimento extra por parte da empresa.

Mas para que os consumidores voltem a usá-los e a publicidade dure alguns anos, deve-se investir em sacos de boa qualidade. Mesmo sendo de papel, escolha os sacos mais resistentes. Na Gift Campaign tem uma série de modelos de sacos de papel personalizados com uma qualidade incrível.

E, claro, não se esqueça que os sacos devem ser compatíveis com o visual da marca. Só assim podem ser associados à sua empresa.

2. Melhoram a credibilidade da marca

Imagine que as grandes superfícies comerciais usavam sacos sem a imagem da marca. Será que passavam tanta credibilidade quanto aquela que passam? Certamente que não. Os sacos personalizados fazem toda a diferença.

Ter sacos personalizados que sejam compatíveis com a marca fará a sua empresa ser vista como mais profissional e credível. Como resultado, os clientes vão confiar na empresa e existe maior probabilidade de voltarem a fechar negócio com a mesma.

Adicionar os contactos ou website ao saco personalizado também irá melhorar a credibilidade da empresa e ainda irá deixar as suas informações à disposição para qualquer contacto, servindo de uma espécie de cartão de visita.

3. Protegem o produto comprado

A terceira vantagem – e a mais óbvia de todas – é que os sacos de papel personalizados protegem o transporte do produto comprado. O que menos se quer é que o cliente tenha uma má experiência porque o produto não chegou em boas condições a casa.

E os sacos de papel são suficientes? Sim. Se investir em sacos de papel resistentes, o produto estará protegido. Claro que se optar por sacos de papel de menor qualidade, o resultado pode não ser o melhor.

E lembre-se que os consumidores comentam a sua experiência com outras pessoas, daí a importância de investir um pouco mais na qualidade dos sacos de papel. Um cliente satisfeito pode atrair mais clientes para o seu negócio.

4. Protegem o meio ambiente

E porquê escolher sacos de papel personalizados e não sacos de plástico, pergunta-se você? Existem várias razões, mas a principal é o ser uma solução mais amiga do ambiente.

Estamos num momento em que a preocupação pelo meio ambiente está no topo das prioridades dos consumidores e das empresas. Cada vez nascem mais empresas que têm como principal filosofia a proteção do meio ambiente.

O mesmo acontece com os consumidores. Muitos decidiram trabalhar apenas com empresas que se preocupam com o meio ambiente. Se a sua empresa não se preocupa, será ultrapassado por muitas empresas concorrentes.

Além de usar sacos de papel, aproveite também para colocar outras estratégias em prática e tornar-se uma empresa mais verde. Dê uma vista de olhos às empresas concorrentes e descubra que estratégias estão a ser implementadas.

Que tipos de sacos de papel personalizados existem?

Agora que sabe quais as vantagens de investir em sacos de papel personalizados, chegou o momento de descobrir que tipos de sacos existem no mercado e como escolher o melhor para o seu negócio.

Os sacos de papel com asas são os mais comuns e a grande vantagem desses é que são reutilizados pelos consumidores, o que significa que a publicidade da sua empresa vai continuar a circular durante algum tempo. Mas para que tal aconteça, o papel deve ser de boa qualidade.

Outras opções são os sacos com alças e as saquetas, sendo estas últimas usadas em produtos de menores dimensões.

E como escolher o melhor saco de papel personalizado? Simples, basta ter em consideração as dimensões dos produtos que costuma vender. Em alguns casos, as saquetas de papel são suficientes. Se vender vários tipos de produtos, encomende vários tipos de sacos.

A sua empresa está pronta para dar o próximo passo na publicidade? Esta pequena alteração pode fazer toda a diferença no seu negócio.

Artigo patrocinado

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/sinta-o-natal-com-a-sabe-bem/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=sabebem70&utm_campaign=sabebemfazbem