PUB
CIN - Branco Perfeito

4 concertos incríveis no Porto que pode rever quando quiser

4 concertos incríveis no Porto que pode rever quando quiser

Por vezes, há tantos concertos para ver que se torna difícil de conseguir ir a todos. Ou porque não há tempo, ou então porque não há carteira para ir a eles todos, nem sempre é possível. A boa notícia é que alguns concertos emblemáticos podem ser recordados.

Sendo assim, a VIVA destaca-lhe 4 concertos que foram dados na cidade do Porto e que pode ver de forma gratuita, sempre que quiser.

1. Miguel Araújo (2022 – Super Bock Arena)

Falar em Miguel Araújo é falar num dos nomes mais conhecidos da música portuguesa e com um repertório inesquecível. Por isso mesmo, pode sempre relembrar uma das vezes em que este encheu a Super Bock Arena, já que o espetáculo está com ótima qualidade no Youtube.

Ao som de temas como “Maridos das Outras” ou “Anda Comigo Ver os Aviões”, pode ver este concerto de cerca de 2 horas no Youtube.

YouTube player

2. José Cid (2019 – Coliseu do Porto)

Outro artista que dispensa apresentações é José Cid. São mais os êxitos do que os dedos para os contar, pelo que pode ser do seu interesse saber que, na RTP Play, há uma versão de cerca de 1 hora do concerto do artista.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Podes assistir ao concerto, clicando aqui ou através do vídeo em baixo.

YouTube player

3. Keane (2024 – North Festival)

Este concerto foi há… poucos dias. Nem duas semanas faz da atuação dos Keane, no North Festival, que já a pode ver na íntegra no Youtube. O concerto encontra-se no Youtube e pode ouvir vários êxitos desta banda que tende a fazer sucesso no Porto.

YouTube player

4. Fernando Daniel (2023 – MEO Marés Vivas)

Fernando Daniel é um nome grande da música portuguesa. O artista é conhecido por temas como “Melodia da Saudade”, “Voltas”, “Casa” e muitos outros que fazem dele um dos cantores mais badalados do panorama musical português.

Lembra-se da atuação de Fernando Daniel no Marés Vivas? Pode revê-la no vídeo abaixo.

YouTube player
PUBLICIDADE

PUB
PD- Revista Sabe bem