PUB
Philips S9000

3, 2, 1: começou o NOS Primavera Sound! SZA sobe hoje ao palco

3, 2, 1: começou o NOS Primavera Sound! SZA sobe hoje ao palco

Pois é, festivaleiros: já não falta muito para começar o NOS Primavera Sound. Já está tudo montado para os espetáculos, que arrancam esta sexta-feira, dia 6 de junho, no Parque da Cidade. Posto isto, o que se pode esperar do Primavera Sound?

Desde já, começar por aquilo que mais importa: os artistas. O festival contará com 68 artistas distribuídos por quatro palcos. No primeiro dia, as atrações principais são SZA, PJ Harvey e Mitski.

O segundo dia, esgotado desde março, terá concertos de Lana Del Rey e Justice. Para encerrar o evento no sábado, os destaques serão Pulp e The National. O melhor de tudo é que alguns concertos irão ser transmitidos na RTP: neste caso, os de PJ Harvey, Lana del Rey e The National.

Atividades para a família toda

Além da música, o festival oferece várias atividades para os visitantes. Haverá réplicas do Mercado do Bolhão e de uma banca deste edifício histórico. 

De acordo com o município, entre os concertos, os festivaleiros terão a oportunidade de conhecer melhor a identidade do Município através de projetos das áreas de Economia, Emprego, Empreendedorismo, Turismo e Internacionalização da Câmara do Porto.

Após participarem nas atividades, os visitantes poderão desfrutar de uma prova de vinho e receber o Kit Porto. O recinto também dispõe de uma Zona Envolvente, para descanso e relaxamento, e uma Zona Família, destinada a todas as idades.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Mobilidade facilitada

Durante os próximos três dias, todas as rotas em direção ao Primavera Sound Porto 2024 estarão facilitadas. A STCP reforçou as linhas de transporte diurno e noturno que passam perto do evento, e um serviço especial para as madrugadas levará os visitantes ao centro da cidade após os concertos.

Este serviço especial passa pela rotunda da Anémona e pela Avenida dos Aliados, facilitando a saída dos passageiros perto da Rede de Madrugada. Mais informações podem ser encontradas aqui (via Câmara do Porto).

Há também outras formas de chegar ao recinto, deixando o carro no centro da cidade. Durante os três dias de festival, a Saba Portugal oferece um preço especial (1,50 euros por 12 horas) aos visitantes que apresentarem o bilhete e estacionarem no Parque de Estacionamento da Casa da Música. 

A partir deste ponto, os festivaleiros podem usar o transporte público para chegar ao Parque da Cidade de forma conveniente e segura.

As portas abrem sempre às 15h45. Mais informações podem ser encontradas aqui.

Fotografias: Primavera Sound
PUBLICIDADE

PUB
PD-Bairro Feliz