PUB
PD - Revista Sabe Bem

25 oradores nacionais e internacionais na “Porto Tech Hub Conference 2015”

25 oradores nacionais e internacionais na “Porto Tech Hub Conference 2015”

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
A iniciativa pretende “construir os alicerces para que o Porto seja reconhecido globalmente como um Tech Hub de excelência”.

O Teatro Municipal Rivoli vai acolher esta sexta-feira a estreia da “Porto Tech Hub Conference 2015”, evento destinado a promover o debate de ideias e que contará com a participação de 25 oradores reconhecidos nacional e internacionalmente. Haverá também especialistas de diferentes áreas de atuação, de empresas mundiais como Facebook, Ebay ou Google.
A iniciativa nasce de uma parceria entre três grandes empresas tecnológicas do Porto: a Blip, a Critical Software e a Farfetch, empenhadas em promover a cidade como uma Tech Hub de excelência e inovação. Em comunicado enviado às redações, a autarquia portuense explicou que os objetivos da Porto Tech Hub Conference “passam por construir os alicerces para que o Porto seja reconhecido globalmente como um Tech Hub de excelência; aumentar a visibilidade da cidade e desta área de conhecimento a nível nacional e internacional; contribuir para o aumento da notoriedade da cidade como um excelente local para viver e trabalhar na área das tecnologias de inovação e aumentar o networking entre empresas/entidades da área das TIC, de modo a alcançar níveis de colaboração acrescidos”.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile