PUB
Philips S9000

20ª edição do Festival de Teatro Cómico da Maia vai apresentar 24 espetáculos

20ª edição do Festival de Teatro Cómico da Maia vai apresentar 24 espetáculos

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
Entre os dias 2 e 11 de outubro,  21 companhias nacionais e internacionais vão apresentar 24 espetáculos, no âmbito do Festival Internacional de Teatro Cómico da Maia.

A 20ª edição do Festival de Teatro Cómico da Maia vai contar com a participação de 11 companhias nacionais: Óscar Branco/Atitudes, Cia Madame Kill, Marta Costa, Chapitó, Teatro em Caixa, Umbigo Teatro, Teatro Extremo, Oli and Mary, Wetumtum, Mãozorra e Mika Parika. As dez restantes companhias são oriundas do Canadá, da Alemanha e de Espanha.
Os espetáculos terão lugar no Grande Auditório do Fórum da Maia, no CENTR’ARTE – Café-Concerto, bem como no exterior do Fórum da Maia, local que receberá espetáculos destinados a crianças e de entrada gratuita.
O evento, da responsabilidade da Câmara da Maia, conta com produção e direção artística do Teatro Art’Imagem.
De destacar o regresso dos Yllana, a presença dos The Funamviolistas e a estreia-revelação do Chapitô, que irá apresentar ao público um novo espetáculo.
O programa deste ano inclui também com uma exposição de cartazes, intitulada “20 Edições do Festival Internacional de Teatro Cómico da Maia” e que “serve de retrospetiva das edições passadas”.
Uma novidade é também a animação no metro do Porto. Entre segunda-feira (18h) e o primeiro dia do festival (2 de outubro), os clientes da Metro do Porto “serão brindados com diversas atuações que prometem ser bastante animadas e surpreendentes”, diz a organização.
O bilhete de acesso a todos os espetáculos custa 50 euros, enquanto o Passe Fidelidade, que permite assistir a três espetáculos no Grande Auditório mais um no Café-Concerto, custa 12 euros.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Amanhecer