PUB
Sogrape - Mateus Rosé

1º Festival Holístico do Porto na Casa das Artes

1º Festival Holístico do Porto na Casa das Artes
Sob o tema “Interdependência”, a primeira edição do evento realiza-se a 24 e 25 de setembro, apresentando um programa abrangente, que inclui palestras e workshops.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

No próximo fim de semana, a Casa das Artes recebe a primeira edição do Festival Holístico do Porto. O mote da iniciativa é a “Interdependência” e vai juntar naquele espaço diversas abordagens sobre o desenvolvimento e transformação da mente, do corpo e do espírito do indivíduo.
Apoiado pela Direção Regional da Cultura do Norte e pela Porto Lazer, o festival propõe um programa diversificado, que inclui palestras e workshops relacionados com áreas como a meditação, o yoga, a psicoterapia, o xamanismo, a alimentação, a medicina tradicional chinesa, os florais, a massagem, as práticas físicas do budismo tibetano, a dança ou a arte plástica.
O festival disponibiliza ainda atividades para crianças, com um programa de animação próprio, um espaço de alimentação (onde o público pode conhecer, experimentar, descobrir e saborear novas propostas gastronómicas), uma área com propostas de terapêuticas convencionais e não convencionais (como por exemplo a massagem ou a acupuntura) e ainda uma exposição coletiva com trabalhos de inúmeros artistas.
A entrada é livre.

PUBLICIDADE

PUB
PD- Revista Sabe bem