PUB
Recheio 2024 Institucional

19 mil pessoas no arranque do Marés Vivas

19 mil pessoas no arranque do Marés Vivas

Em ano de aniversário, o responsável notou ainda que o Marés Vivas “já faz parte do que é o itinerário dos festivais de verão em Portugal”, defendendo que, em tempo de crise, as pessoas precisam de pontos de animação “para descontraírem e esquecerem um pouco as agruras da vida”. Em declarações à Lusa, Firmino Gomes, um dos festivaleiros, defendeu que uma das vantagens do evento é o facto de ser “mais acessível em termos monetários”. Por outro lado, para Fábio Barbosa, o cartaz da 10.ª edição do Marés é “o melhor” dos últimos quatro anos.
Na segunda noite do festival, o palco pertencerá aos Gun, logo às 21h00, seguindo-se o concerto de The Cult, Garbage e Kaiser Chiefs. Ebony Bones, Azeitonas, Billy Idol e Gogol Bordello sobem ao palco na sexta-feira, ficando o encerramento do festival, no sábado, a cargo de Pedro Abrunhosa, depois das atuações de Mónica Ferraz, The Hives e Anastacia.

19 mil pessoas no arranque do Marés Vivas

 

Vice-presidente da Câmara de Gaia afirmou que as expectativas para o primeiro dia foram superadas.

 

A praia do Cabedelo, em Vila Nova de Gaia, recebeu, ontem, quarta-feira, cerca de 19 mil festivaleiros, naquele que foi o primeiro dia da 10.ª edição do Marés Vivas. Após o concerto dos australianos Wolfmother, que atuaram antes de Franz Ferdinand, o vice-presidente da autarquia, Firmino Pereira, afirmou que as expectativas em termos de adesão do público foram superadas na estreia do evento.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Em ano de aniversário, o responsável notou ainda que o Marés Vivas “já faz parte do que é o itinerário dos festivais de verão em Portugal”, defendendo que, em tempo de crise, as pessoas precisam de pontos de animação “para descontraírem e esquecerem um pouco as agruras da vida”.

Em declarações à Lusa, Firmino Gomes, um dos festivaleiros, defendeu que uma das vantagens do evento é o facto de ser “mais acessível em termos monetários”. Por outro lado, para Fábio Barbosa, o cartaz da 10.ª edição do Marés é “o melhor” dos últimos quatro anos.

Na segunda noite do festival, o palco pertencerá aos Gun, logo àss 21:00 horas, seguindo-se o concerto de The Cult, Garbage e Kaiser Chiefs.

Ebony Bones, Azeitonas, Billy Idol e Gogol Bordello sobem ao palco na sexta-feira, ficando o encerramento do festival, no sábado, a cargo de Pedro Abrunhosa, depois das atuações de Mónica Ferraz, The Hives e Anastacia.

PUBLICIDADE

PUB
Prémio Literatura Infantil Pingo Doce