PUB
Recheio 2024 Institucional

14 anos de “Quintas de Leitura”

14 anos de “Quintas de Leitura”
Na próxima quinta-feira, o Teatro Municipal Campo Alegre receberá uma nova sessão do ciclo “Quintas de Leitura”, subordinada ao tema “A Poesia Perdeu Um Cotovelo na Guerra”, numa edição comemorativa do 14º aniversário do evento.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

As “Quintas de Leitura” nasceram em 2001, mas só em 2002 viriam a assumir o modelo atual. Durante este período, passaram pela iniciativa mais de 50 mil espetadores, dezenas de poetas e mais de mil artistas de outras artes, como a música, a dança e as artes plásticas.
Para esta sessão comemorativa, que conta com a participação especial do filósofo António de Castro Caeiro, espera-se muita poesia, música e um momento de novo circo. Nas vozes de João Paulo Costa, Isaque Ferreira, Paulo Campos dos Reis, Cristiana Sabino, Paula Ventura e Celeste Pereira serão recordados poemas emblemáticos de alguns dos autores que passaram por este ciclo poético. Na música, um convidado especial: Manel Cruz, que interpretará dois temas a solo.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem