CMPorto

Yoko Ono convida mulheres a integrarem a sua obra “Arising” em Serralves

Yoko Ono convida mulheres a integrarem a sua obra

A artista japonesa Yoko Ono está a pedir a colaboração de mulheres “de todas as idades e países”, que “já foram prejudicadas por serem uma mulher”, a integrarem a sua obra “Arising” que estará em exposição no Museu de Serralves, entre 2 de abril e 11 de outubro.

“Escreva o seu testemunho na sua língua, nas suas próprias palavras, e de forma tão aberta quanto desejar”, convida a artista, pedindo que as interessadas assinem apenas o seu primeiro nome e que façam acompanhar o texto de “uma fotografia apenas dos seus olhos”.

Os testemunhos podem ser entregues, pessoalmente ou por correio, no Museu de Serralves ou através do seguinte e-mail [email protected].

Em comunicado, Yoko Ono alerta ainda que “não há prazo para o envio de testemunhos”, que serão incluídos na instalação “Arising”, um projeto em curso, que parte da sua exposição “Yoko Ono: O Jardim da Aprendizagem da Liberdade”.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/sabe-bem-poupar-todos-os-dias/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=27012023-edicao71utm_campaign=sabebem