RECHEIO 50 ANOS

World Travel Awards 2019: Portugal é o Melhor Destino Turístico do Mundo

World Travel Awards 2019: Portugal é o Melhor Destino Turístico do Mundo

Portugal foi eleito, pela terceira vez consecutiva, o Melhor Destino Turístico do Mundo (World’s Leading Destination) na edição de 2019 dos World Travel Awards. A gala da entrega de prémios decorreu quinta-feira, em Omã.

Portugal voltou este ano a conquistar o ‘óscar’ de melhor destino do mundo, um prémio para o qual estavam nomeados países como Espanha, Costa Rica, Maldivas, Malásia, Nova Zelândia, Vietname, Dubai, África do Sul ou Quénia, Vietname, Sri Lanka, Estados Unidos, Jamaica, Brasil ou Colômbia.

Também o Turismo de Portugal está de parabéns já que foi, também pela terceira vez consecutiva, considerado o Melhor Organismo Oficial de Turismo do Mundo (World’s Leading Tourist Board).

Portugal conquistou ainda os prémios de “Melhor Destino City Break do Mundo” (Lisboa), “Melhor Destino Insular do Mundo” (Madeira) e “Melhor Atração Turística do Mundo no segmento Aventura” (Passadiços do Paiva), entre mais de uma dezena de galardões no total.

Os World Travel Awards são considerados os ‘óscares’ do turismo. Foram criados em 1993 para premiar a indústria turística a nível mundial, estimulando a “competitividade e a qualidade”.

WTA 2019: Vencedores portugueses
Melhor destino: Portugal
Melhor destino city break: Lisboa
Melhor destino insular: Madeira
Melhor atracção turística de aventura: Passadiços do Paiva
Melhor empresa e conservação: Parques de Sintra – Monte da Lua
Melhor organismo nacional de turismo: Turismo de Portugal
Melhor companhia aérea para África: TAP
Melhor companhia aérea para América do Sul:
Melhor revista de bordo: UP (TAP)
Melhor hotel clássico: Olissipo Lapa Palace Hotel, Lisboa
Melhor resort golf & villas: Almancil, Algarve
Melhor empresa gestora de boutique hotéis: Amazing Evolution Management

PUB
 www.pingodoce.pt/responsabilidade/bairro-feliz/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=votacao&utm_campaign=bairrofeliz