RECHEIO 50 ANOS

Womex chega ao Porto esta quarta-feira

Womex chega ao Porto esta quarta-feira

A cidade do Porto recebe esta quarta-feira, 27 de outubro, e até ao próximo domingo, dia 31, a primeira edição portuguesa do Womex – The World Music Expo, considerado o maior evento global da indústria musical.

O epicentro da festa acontece na Alfândega do Porto, local onde vão acontecer a feira e as conferências com representantes do setor musical. Por sua vez, a animação noturna será dividida pelos teatros Rivoli, São João e Sá da Bandeira, o Coliseu do Porto, a Casa da Música, o Passos Manuel e ainda por uma tenda montada na Praça de D. João I.

No total, o evento vai acolher 60 concertos espalhados por sete espaços portuenses.

Entre os vários nomes que compõem o programa, destaque para os colombianos Ghetto Kumbé, o brasileiro Mateus Aleluia, a luso-angolana Pongo, o espanhol Rodrigo Cuevas, o coletivo egípcio Mazaher, o performer do Congo Lova Lova e o português O Gajo.

Os bilhetes estão disponíveis para venda em bol.pt e têm dois tipos de passes disponíveis: um que dá acesso aos concertos no Rivoli e no São João e outro que dá acesso aos dos restantes espaços. O primeiro tem um custo de 30 euros e o segundo de 35 euros.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/sabe-bem-poupar-todos-os-dias/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=27012023-edicao71utm_campaign=sabebem