PUB
Recheio 2024 Institucional

Water Slide Festival regressa a Gaia

Water Slide Festival regressa a Gaia

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
A avenida D. João I, em Vila Nova de Gaia, vai voltar a receber, nos dias 18 e 19 de junho, o maior escorrega da Europa.

O Water Slide Festival promete momentos memoráveis para todos.
“O Festival não é só um slide, é um evento para toda a família e todos podem desfrutar do recinto e de todas as atividades disponíveis durante o evento”, refere a organização na apresentação do festival.
Considerado o maior escorrega da Europa, qualquer pessoa pode subir e descer as vezes que quiser num slide com mais de meio quilómetro de comprimento – o equivalente a cinco campos de futebol.
A programação do Water Slide Festival contará ainda com várias sunset parties, aulas de zumba, um espaço dedicado a crianças com insufláveis e outras atividades, uma hidrobeach e um espaço lounge, além de várias festas animadas por DJ.
Os bilhetes já estão disponíveis em waterslidefestival.com.
As crianças até aos seis anos não pagam, e dos seis aos 12 pagam 8 euros pelo dia inteiro. No entanto, embora tenham um espaço a elas dedicado no interior do recinto, se tiverem menos de 1,10 metros não podem descer o escorrega.
Um bilhete individual para a manhã (9h30 – 13h) custa 11 euros, enquanto que a parte da tarde (14h30 – 19h) fica por 14 euros. O dia inteiro custa 15 euros.
A organização disponibiliza ainda um pack para famílias, que engloba dois adultos e duas crianças, e que custa 40 euros o dia inteiro, 35 euros pela parte da tarde ou 30 euros para a manhã.
Depois de Gaia, o festival segue para a cidade de Braga.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
PD- Literarura Infantil