Sogrape

Vodafone Rally de Portugal inclui especial na Foz do Douro

Vodafone Rally de Portugal inclui especial na Foz do Douro

A edição de 2021 do Vodafone Rally de Portugal terá 21 especiais cronometradas, incluindo uma super-especial na zona da Foz do Douro, no Porto.

A informação, avançada pela agência Lusa, indica que a prova na Foz do Douro será disputada ao final da tarde de sábado, 22 de maio.

A etapa portuguesa, quarta ronda do Campeonato Mundial de Ralis, vai decorrer de 21 a 23 de maio, num total de 346,26 quilómetros, divididos por 21 especiais, de acordo com a versão provisória do guia.

Segundo adianta a Lusa, sete troços da prova serão disputados na região centro do país. Lousã, Góis e Arganil recebem duas passagens de cada concorrente, ficando Mortágua com uma passagem, antes da super-especial em Lousada encerrar o primeiro dia, com 122,88 quilómetros.

No sábado, os pilotos enfrentam o dia mais longo, com 165,16 quilómetros divididos por sete especiais, incluindo uma super-especial de 3,30 quilómetros traçada na Foz do Douro, com os participantes a partirem aos pares.

As restantes decorrem em Vieira do Minho, Cabeceiras de Basto e Amarante.

No domingo, 23 de maio, a prova terá mais seis troços, terminando com a ‘Power Stage’ de Fafe.

Foto: Arquivo

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/gastronomia-dos-acores-e-madeira-na-sabe-bem-de-outono/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=240921-ta5&utm_campaign=sabebem63

Viva! no Instagram. Siga-nos.