PUB
Junta da Galiza

Vítor Pereira recusa justificar deslizes com as arbitragens

“Será uma partida fundamental. A Choupana não é um campo fácil para ninguém e teremos de estar no nosso melhor para somar três pontos. Refletimos sobre o último jogo, tiramos ilações. Vamos procurar retificar”, acrescentou, sublinhando que a diminuição da vantagem sobre Benfica e Braga não aumenta a pressão.
Relativamente a um eventual alargamento da Liga, que poderá levar a não haver descidas de divisão, o técnico foi objetivo. “É de uma irresponsabilidade enorme. Só se quisermos fazer com que este seja o campeonato da mentira”, defendeu.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/festas-felizes-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=1123-sabebem76&utm_campaign=sabebem