PUB
Sogrape - Mateus Rosé

Vítor Pereira reconhece dificuldade na preparação do jogo com o Nacional

Com os jogos das seleções realizados a meio da semana e as respetivas deslocações, o técnico dos azuis e brancos está a contar com alguns atletas só perto da hora do jogo de amanhã, na Madeira, desconhecendo, assim, a condição física em que se encontram. Desta forma, na conferência de antevisão do encontro com o nacional, Vítor Pereira defendeu que a equipa terá de ser competitiva e estar ao melhor nível. É preciso ganhar para seguir em frente e a Taça é um objetivo nosso”, garantiu.
Além das ausências e do desgaste, o treinador debate-se ainda com as lesões de Alex Sandro, Maicon, Kleber, Fernando e Emídio Rafael. “Vou ter que gerir da melhor forma. Perceber em que condições os jogadores chegam e optar pela equipa que melhores condições apresente na Choupana, onde o FC Porto sabe que para seguir em frente na Taça tem que ganhar”, realçou.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem