PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem

Vítor Pereira: “não sinto as influências do mercado”

Vítor Pereira:

Em relação a possíveis entradas e saídas no plantel dos “dragões”, o treinador não quis entrar em detalhes, garantindo estar “satisfeitíssimo” com o seu plantel, “desde que todos os jogadores estejam em condições para jogar e sem lesões”. Ainda assim, Vítor Pereira admitiu que, neste momento, o plantel “é curto” em avançados, devido à lesão de Kléber, à ida de Atsu para a Taça das Nações Africanas (CAN) e do argentino Iturbe para a seleção, situações “pontuais” que afirma poderem ser contornadas recorrendo à equipa B.
Ainda relativamente ao mercado de inverno, o técnico dos azuis e brancos realçou que, nesta época, a equipa está tranquila. “O ano passado tive muitos problemas nesta altura. Havia gente que tinha expectativas muito altas e o foco no trabalho era diferente. Neste momento, tenho um plantel focado nos objetivos traçados e não sinto as influências do mercado”, assegurou.
Com menos um jogo do que as “águias”, o FC Porto segue na segunda posição da tabela de classificações, com menos três pontos, defrontando, este sábado, o Nacional, equipa que, esta época, já derrotou duas vezes. “É um jogo importante, independentemente de anteceder a deslocação à Luz. Quer fosse no início ou no fim do calendário, o objetivo é o mesmo de sempre, que é ganhar e conquistar os três pontos”, sublinhou.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Amanhecer3