Recheio

Vinhos a Descobrir

Vinhos a Descobrir

Vinhos a Descobrir
17 e 18 abril, Hard Club

O Hard Club, no Mercado Ferreira Borges, vai ser palco da quinta edição da feira “Vinhos a Descobrir”. Agendada para os dias 17 e 18 de abril, o evento vai contar com 35 produtores de várias regiões do país, que levarão mais de 300 referências vinícolas.
Produzida pela INSPIRE, a feira dará a conhecer “excelentes vinhos nacionais”, “num ambiente descontraído”, que permitirá “conhecer os produtores e ter uma experiência única”, sublinham os promotores.
Casa de Cello, Reguengos de Melgaço, Quinta do Roncão, Quinta da Bela, Ceira Wines, Douro Prime, Quinta de Folgorosa, Quinta Vale do Armo, de Serzeda e da Vinha são alguns dos produtores que têm já presença confirmada nesta edição.
A feira “Vinhos a Descobrir” deverá estar em funcionamento entre as 15h30 e as 21h30, contudo a organização alerta que os horários poderão ser alterados, de acordo com as normas que estiverem em vigor.
A entrada tem um custo de 3 euros. Se for com copo, o preço é de 5 euros e inclui um vale de desconto de um euro numa compra de valor igual ou superior a 10 euros.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/o-melhor-do-alentejo-na-sua-mesa-de-pascoa/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=080321-ta5&utm_campaign=sabebem60

Viva! no Instagram. Siga-nos.