CIN - Branco Perfeito

Vinho do Porto é mote para tertúlia no Mercado Temporário do Bolhão

Vinho do Porto é mote para tertúlia no Mercado Temporário do Bolhão

Para este sábado, 23 de março, o Mercado Temporário do Bolhão (MTB) propõe uma viagem pela história do Vinho do Porto.

Dinamizada pela Confraria do Vinho do Porto, a tertúlia “Vinho do Porto” dará a conhecer ou a relembrar este produto, debatendo o impacto das produções nos contextos sociais, económicos e culturais ao nível local, regional e nacional. “Esta conversa permitirá ainda estimular o conhecimento da tradição e das raízes históricas do Vinho do Porto, destacando o papel do Mercado do Bolhão na continuidade das mesmas”, lê-se na página do MTB.

Haverá ainda lugar a uma prova de três variedades de Vinho do Porto, juntamente com alguns produtos do Mercado, para os participantes na iniciativa.

A atividade – com início às 15h e de entrada gratuita – está integrada nos “Sábados no Mercado”, que reservam o quarto sábado do mês para tertúlias “que pretendem levar à partilha de autênticas viagens de saberes e sabores com os visitantes do Mercado Temporário do Bolhão”.

PUB
www.pingodoce.pt/produtos/comida-fresca-takeaway/encomendas/menu-seleccao-do-chef/menu-dia-dos-namorados-3/?utm_source=cm&utm_medium=cpc&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=diadosnamorados&utm_campaign=menudochef