PUB
Recheio 2024 Institucional

Ver a seleção em ecrãs gigantes no Porto? Saiba onde

Ver a seleção em ecrãs gigantes no Porto? Saiba onde

Começa hoje a caminhada de Portugal no Euro 2024. O primeiro teste é frente à Chéquia, esta terça-feira, a partir das 20 horas. Posto isto, como tem vindo a ser habitual, vai poder observar os jogos de CR7 e companhia em ecrãs gigantes espalhados pela cidade.

Assim sendo, de forma a que saiba sempre onde está o epicentro da emoção, destacamos os principais pontos da cidade (e seus arredores) em que a bola vai rolar. Um dos principais sítios é o Largo do Amor de Perdição, bem perto dos Clérigos e da Cordoaria.

No local, serão transmitidos os jogos de Portugal. No entanto, se for um grande apaixonado por futebol, também pode ver as outras partidas do Euro 2024 nos Jardins do Palácio de Cristal. Recorde-se que o local transmite todos os encontros da competição.

Ainda no distrito do Porto, também há outros locais em que os golos se vão cantar a várias vozes. De acordo com a Sapo Lifestyle, também em Santo Tirso há uma “Fan Zone”, no Largo Coronel Batista Coelho, para ver Portugal.

Como refere o município tirsense, “serão ainda transmitidos os jogos dos oitavos-de-final, a 1 ou 2 de julho, dos quartos-de-final, a 5 ou 6 de julho, e as meias-finais, a 9 ou 10 de julho. A grande final poderá ser vista no dia 14 de julho”.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Também no município de Matosinhos, há ecrãs gigantes para ver a equipa comandada por Roberto Martínez. Um desses ecrãs estará instalado no Jardim Largo do Castelo, em Leça da Palmeira. Já o outro, por sua vez, estará no Estádio de Praia, em Matosinhos.

Ainda assim, importa fazer a ressalva de que estes só começam a transmitir as partidas do Euro 2024 no dia 22 de junho. No sábado em questão, Portugal vai defrontar a seleção da Turquia, a partir das 17 horas.

Em casa, na rua, no café, ou no estádio, o objetivo é comum: ver a seleção de Portugal a ganhar e, quem sabe, a repetir a proeza de 2016, que imortalizou para sempre o mítico dia 10 de julho. 

Fotografia: Pedro Figueiredo Porto.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem