Existe uma campanha no mercado do Bolhão para incentivar compras de Natal. Uma campanha muito especial: os vendedores são os protagonistas.
Marília, Fátima Teixeira, Moisés Monteiro, Arminda Araújo e Sara Araújo. São cinco, dão a cara pelo Bolhão e estão em todo o lado. Por estes dias serão dos rostos mais conhecidos no Porto. Foram escolhidos para ilustrar a campanha de promoção do mercado e nem pensaram duas vezes em responder afirmativamente ao desafio.
“Não é só a mãe do Cristiano Ronaldo que pode fazer publicidade, eu também tenho cara para isso!”, responde, bem-disposta, a Marília dos Frangos, de 74 anos e desde os 10 a vender galináceos no emblemático espaço.
Uma forma inovadora de reforçar a afluência a um dos mais icónicos mercados do Porto, através do seu elemento chave: as pessoas.