Campanha Aquastop - CIN

Veggie Fest regressa ao Porto em março

Veggie Fest regressa ao Porto em março

O VeggieFest, festival de alimentação vegan e vegetariana, vai instalar-se no Shopping Cidade do Porto nos dias 28 e 29 de março. O principal foco desta 6ª edição é a “Alimentação dos Zero aos Cem”.

O “maior evento vegetariano e vegan do norte do país” ocupará todos os pisos do centro comercial, vai funcionar das 11 às 23 horas e terá entrada gratuita.

Além dos expositores com comida e outros produtos ligados ao mundo do vegetarianismo e veganismo, no Veggie Fest já são habituais as sessões de showcooking, palestras e conversas ligadas à alimentação vegetariana e vegan.

Este ano, o mote do evento é a alimentação saudável dos zero aos cem. O cartaz completo ainda não é conhecido mas estão confirmadas as presenças de Gabriela Oliveira, autora de livros como “Cozinha Vegetariana Para Quem Quer Poupar” ou “Cozinha Vegetariana para Bebés e Crianças”; a bodybuilder vegan Olena Starodubets; e vários profissionais da nutrição como Andreia Torres, Tatiana Zanin, Sandra Gomes Silva ou Joana Maranhas.

Anote já na sua agenda: VeggieFest, 28 e 29 de março, no Shopping Cidade do Porto!

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=092022-carnepicadaangus&utm_campaign=sabordomes