Revista Sabe Bem PD - julho/agosto

Valongo vai ter “Festival da Canção” este verão

Valongo vai ter “Festival da Canção” este verão

O mês de agosto traz uma nova edição do “Festival da Canção” ao município de Valongo. Em causa está o “Festival da Canção Valongo D’Ouro”, que, este ano, será alargado também a “concorrentes seniores”.

De acordo com a informação avançada, haverá “dois escalões, até 16 anos (inclusive) e depois dos 17 (inclusive)”. O objetivo é “encontrar novas vozes no panorama musical”, sublinham a Junta de Freguesia de Valongo e a Associação Letras e Melodias, promotoras do evento.

A 3.ª edição do festival acontece a 16 de agosto, no Largo do Centenário, e vai contemplar “todos os participantes com prémios”. O vencedor de cada escalão receberá 150 euros, havendo, ainda, um prémio extra, no valor de 100 euros, para “o melhor concorrente do concelho de Valongo”, explicam.

Os interessados têm até ao dia 1 de agosto para se inscrever. O regulamento do concurso deve ser solicitado, online, através do e-mail [email protected] ou, presencialmente, na Junta de Freguesia de Valongo.

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=carne&utm_campaign=sabordomes