PUB
CMPorto

Vai ser criado um novo hotel em zona turística de Gaia (e já sabemos quando)

Vai ser criado um novo hotel em zona turística de Gaia (e já sabemos quando)

Aparentemente, está prestes a ser criado um novo hotel em Gaia. Este pertence à marca “Red” e deverá ser inaugurado no início de 2027. O anúncio da criação do Radisson RED Porto Gaia foi feito pelo próprio grupo austríaco, na semana passada.

Tal como refere a NiT, será a primeira vez que Portugal contará com a implementação de um edifício “Red”. Nesta fase, sabemos que o mesmo irá ficar próximo da famosa Ponte Luís I e das adegas de vinho do Porto. 

Quanto ao edifício em si, este contará com um total de 250 quartos e outros espaços sociais. Entre estes, por exemplo, um bar com vista para o rio Douro, um restaurante, um ginásio, ou até mesmo um solário. Por enquanto, refere a mesma fonte, ainda não há detalhes adicionais.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

No entanto, vale a pena referir que a aposta neste novo hotel em Gaia é só um dos investimentos do grupo. Ao que tudo indica, também será criado o Radisson Red Lisbon Olaias, no futuro. O mesmo grupo irá ainda renovar o Radisson Blu Hotel, em Lisboa, ainda este ano.

Tendencialmente, o aspeto visual dos hotéis “Red” é bastante contemporâneo e moderno, com um forte toque de tecnologia. Expectavelmente, a nova unidade hoteleira em Gaia vai seguir os mesmos moldes.

Também há hotéis “Red” em Málaga e Tenerife (Espanha), Cidade do Cabo (África do Sul), Glasgow (Escócia) e Portland (Estados Unidos). A vice-presidente de Desenvolvimento do Radisson Hotel Group, Valerie Schuermans, não tem dúvidas: “estes investimentos reforçam o nosso compromisso de crescer em mercados-chave na Península Ibérica”.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Amanhecer2